PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Pastoral da Sobriedade ganha computador

A Pastoral da Sobriedade ganhou, no dia 6 de abril, um computador da empresa Equipo Concessionária Scania de Barra Mansa, recebido pela equipe de coordenação com grande entusiasmo e gratidão.

- Este equipamento vai ajudar na condução dos trabalhos que desenvolvemos internamente na pastoral. Agradecemos a generosidade da doação e confirmamos que estamos sempre à disposição da população para orientação e apoio em relação ao problema da dependência química - comentou o agente Adriano da Silva.

O atendimento da Pastoral da Sobriedade acontece com nove agentes, aos sábados, às 17h, na última sala do térreo do edifício Brasília, ao lado da Matriz de São Sebastião.

- Vem crescendo o número de famílias que nos procuram e perseveram no programa de vivência dos atendidos que buscam a sobriedade através da oração, do amor e da pedagogia de Jesus Cristo. Também atuamos em comunhão com a Pastoral do Povo de Rua com reflexão da palavra de Deus, apoiando no Jantar das pessoas em situação de rua - explicou Adriano.

 

Vagner Mattos