PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
Encontro de Namorados orienta para a união e o compromisso Familiar Cristão

 “As escolhas que nos unem e as escolhas que nos separam”: esse foi o tema do Encontro de Namorados promovido pelo Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar, realizado em 23 de junho, no CPH, Ano Bom, com a participação de 15 casais das Paróquias São Sebastião e Sagrado Coração de Jesus. O encontro foi aberto com momento de oração, palestra da professora Maria Joaquina (Quininha) e do casal Marcos e Josiane, que destacaram a força do namoro cristão, no compromisso mútuo e na comunidade eclesial para a formação da futura família. O encontro foi animado pelo ministério de música do Grupo de Oração Nossa Senhora da Conceição, da comunidade Santa Clara.

 

- Devemos manter o namoro firme sem preconceitos e íntegros acreditando sempre em Jesus Cristo que nos acompanha e nos une - ressaltou Marcos.

 

- Nosso intuito foi favorecer a união dos namorados para o compromisso maior nos colocando à disposição como Pastoral Familiar - comentou Shimeny Nunes.

 

- Adoramos o encontro por sermos acolhidos e sabemos o quanto precisamos de uma maior espiritualidade cristã - declarou o casal de namorados Filipe e Magda.

 

Com um luau no pátio do CPH, teve a distribuição de canjiquinha antes do encerramento.

 

Vagner Mattos