PARÓQUIA
SÃO SEBASTIÃO

igreja matriz - barra mansa

NAVEGUE PELO SCROLL DO MOUSE
CEB São Luis Gonzaga festeja Padroeiro e 60 anos de evangelização

Os 60 anos da comunidade São Luis Gonzaga foram comemorados na Festa do Padroeiro em 21 de junho com a 1ª Carreata pelas comunidades eclesiais: Nossa Senhora Aparecida; São Francisco de Assis; São Mateus e São Cristóvão, apoiada pela equipe de balizamento do trânsito: “Eu vim para Servir”. Em cada parada, São Luis Gonzaga foi saudado com oração do Pai Nosso e Ave Maria. Na chegada, na comunidade São Luis Gonzaga, padre Milan (SVD) presidiu Missa com a participação da animação do canto litúrgico, do Coral Infantil, Anjos de Maria.

 

- Parabenizo a CEB São Luis Gonzaga pela iniciativa de percorrer as comunidades com a carreata demonstrando amor, alegria e espiritualidade, grande exemplo - disse o morador do bairro Nova Esperança, Mauro da Fonseca.

 

- Sou devota de São Luis Gonzaga e peço sua proteção para todas as famílias, principalmente para a juventude que necessita de sua força espiritual - declarou Sílvana Andrade, do bairro São Luis.

 

- Peço a São Luis Gonzaga que, com seu amor, nos ajude a superar a violência e as desavenças familiares para o que a paz reine em todos os lugares”, salienta a fiel Elisabete Vieira.

 

Vagner Mattos